Edição especial de lançamento, disponível por tempo limitado!


QUAIS MATERIAIS SÃO UTILIZADOS NAS VELAS THEREA?

Nossas velas são feitas com uma cuidadosa seleção de ceras de coco de alta qualidade, pavios de algodão e fragrâncias cuidadosamente selecionadas, garantindo uma queima limpa e uma experiência olfativa sofisticada.

 

QUANTO TEMPO DURA A QUEIMA DAS VELAS?

A duração varia de acordo com o tamanho da vela e o ambiente em que é utilizada. Em média, nossas velas duram entre 3 e 4 horas, garantindo momentos prolongados de aconchego e bem-estar.

 

COMO CUIDAR DA MINHA VELA ?

Para prolongar a duração e garantir uma queima uniforme, sugerimos:

  • Na primeira vez, deixe a cera derreter até as bordas do recipiente.
  • Sempre apare o pavio para cerca de 5mm antes de reacender.
  • Evite correntes de ar para manter a queima uniforme.
  • Nunca deixe a vela acesa sem supervisão.

 

COMO SABEREI SE MEU PEDIDO FOI RECEBIDO POR VOCÊS?

Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, mas isso não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento. Nesse momento você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.

 

COMO SABER DAS PROMOÇÕES E DESCONTOS?

Deixe seu e-mail no campo NEWSLETTER no rodapé da página inicial para receber informações sobre nossas novidades, lançamentos em primeira mão e promoções.

 

POSSO CANCELAR O MEU PEDIDO OU FAZER ALTERAÇÕES NELE?

Após a emissão da Nota Fiscal por nosso centro de distribuição, não é possível cancelar ou fazer qualquer alteração no seu pedido. Se mesmo assim desejar o cancelamento, você deverá fazer contato com a nossa equipe de Atendimento informando a opção de devolução e ressarcimento desejado. Não podemos adicionar itens a um pedido existente, mas você pode fazer um novo pedido com as peças adicionais.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Nossas entregas são realizadas em todo território nacional, por transportadoras contratadas e o prazo para entrega varia, de acordo com a faixa de CEP. O prazo somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira. Você também deverá receber, por e-mail, os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento do produto.

 

PROBLEMAS COM O RECEBIMENTO DO PEDIDO, O QUE FAZER?

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item, entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.